<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Viciada no Youtube| 6 canais de beleza

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Viciada no Youtube| 6 canais de beleza


Há muito que troquei a televisão pelo youtube, e ao longo destes anos fui conhecendo vários canais de beleza. Entre tutoriais (que na verdade nunca ponho em prática...), reviews, tertúlias e outros, deixo-vos os canais que me conquistaram até hoje!



Caroline Hirons



Um must para que gosta de cosmética. A Caroline trabalha nesta área há muitos anos, é consultora de diversas marcas, e fala de beleza como poucos. Neste canal podem ver reviews, vlogs, recomendações, e até entrevistas maravilhosas como esta.

Dia de Beauté por Vic Ceridono



A editora de beleza da Vogue Brasil vive em Londres, e está sempre "em cima" dos principais lançamentos das grandes marcas. Tem um sentido de humor muito apurado, e publica fundamentalmente tutoriais e reviews.

Julia Petit



A Júlia é provavelmente a minha "pessoa favorita" de toda a internet! Para além de lançar tutoriais semanais de maquilhagem neste canal, tem também o site Petiscos, fundamentalmente sobre moda e beleza, e também o canal Petit Comité, um pouco mais generalista.

Lisa Eldrige



A diretora creativa da Lancôme tem um canal maravilhoso, em que não só apresenta tutoriais como também fala pontualmente de beleza e cuidados a ter com a pele.

Sali Huges



É jornalista há muitos anos, e trabalha como consultora para diversas marcas de beleza. Deste canal gosto especialmente dos episódios de "In the bathroom with..." que já tiveram como convidadas Charlote Tilbury, Caroline Hirons ou Wendy Rowe. Deixo-vos a primeira parte do episódio da Caroline.

Idressmyselff

Embora seja essencialmente um canal de moda, tem também tutoriais de maquilhagem muito interessantes e diferentes. Este é um dos meus preferidos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial