<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Batons líquidos LA Splash Velvetmate

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Batons líquidos LA Splash Velvetmate



Porquê logo 3? Porque a promoção 2=3 da Maquilalia me obrigou.

Hoje mostro-vos 3 batons que as leitoras Patrícia Gomes e Bárbara Santos, também maquilhadora, me ajudaram a escolher :) 



Tiramisu

Irresistible

 Exposed

O que é?
Um batom líquido de acabamento matte

Preço
9-14€

Alegações
Acabamento matte sem secar os lábios
Enriquecidos com vitamina E 

Composição
C9-C11 Isoparaffin, Trimethylsiloxysilicate, Dimethicone, Silica Dimethyl Silylate, Quaternium -18 Bentonite, Tocopheryl Acetate, Propylparaben, Fragrance. May Contain: MICA (CI77019), CI77891, CI 15850, CI45410, CI77492, CI 77499, CI 77491

Opinião

Gostaram das cores? Falemos então da qualidade destes batons:

Todos eles são bastante pigmentados, e ao contrário de muitos batons liquidos não notei que houvesse diferenças consideraveis na opacidade de cada um. Duas camadas finas são suficientes para conseguir uma cor uniforme. No entanto, o produto é algo viscoso, e mesmo que tentem colocar uma camada fina, no final o lábio fica um pouco "volumoso" demais para o meu gosto. Neste aspeto prefiro os da Sephora.

No que toca ao acabamento, posso dizer-vos que depois de aplicado demora uns minutos a secar completamente, e fica de facto com um acabamento bem matte. Nesta fase muitos batons deste género tendem a repuxar a pele do lábio, e até a craquelar. Com este, de facto isso não acontece... Mas ao fim de algumas horas pode começar por repuxar um pouco, e por isso aconselho a preparar o lábio com uma boa camada de bálsamo labial.

Mas o melhor deste batom, é sem dúvida a durabilidade. Nunca experimentei nada assim, acreditem. Nem o da Sephora aguenta tanto! E dura ao ponto de poder cumprimentar pessoas sem me preocupar minimamente em marcar-lhes a cara, o que é algo que geralmente me incomoda wuando uso batons. Convenhamos que ninguem gosta de ficar com bocados de batom das outras pessoas na cara, não é verdade?

Infelizmente a cor "Exposed" torna-se um bocadinho clara demais para o meu tom de pele depois de aplicada, embora não pareça nada olhando para o tubo ou para o aplicador... Pode ser que consiga usá-la durante o Inverno, quando a pele estiver bem mais clara...

Em resumo, tendo em conta a relação qualidade/preço admito que este produto fica um pouco mais caro do que outros de tão boa ou melhor qualidade, como os da Sephora. Mas tendo em conta a oferta de cores que é excelente (na Sephora é miserável), o acabamento, e a durabilidade que tem, acho que vale bem a pena para quem procura um produto deste género. 

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Às 5 de agosto de 2016 às 12:23 , Blogger C&C disse...

Eu já vou em 8 e adoro-os! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial