<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Solução micelar Bioderma Sensibio H2O

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Solução micelar Bioderma Sensibio H2O



Este produto foi-me oferecido pela Bioderma e não posso começar a falar nele sem admitir que no princípio estava um pouco cética, como acabei por confessar à conselheira da marca com quem falei.

Por isso fui desafiada a testá-lo, e admito que tenho que "dar o braço a torcer" :p

O que é?
Uma água micelar direccionada para a limpeza diária da pele sensível que remove também a maquilhagem do rosto e olhos

Alegações
  • Formulada para peles sensíveis, normais e secas, Sensibio H2O solução micelar limpa suavemente o rosto e os olhos
  • Remove maquilhagem resistente à água
  • As micelas contidas na sua fórmula micro-emulsionam com eficácia as impurezas, mantendo o equilíbrio da pele (sabão sem pH, fisiológico).
  • Ingredientes activos calmantes e descongestionantes previnem as sensações de irritação, muitas vezes causadas pela limpeza.
  • Garante uma excelente tolerância cutânea e ocular (testado sob supervisão oftalmológica)
  • Hipoalergénico
  • Sem perfume
Aplicação
Aplicar num disco de algodão e passar sobre o rosto, repetindo a aplicação até que o algodão fiquei limpo. Não é necessário enxaguar.

Preço
11-12€ por 250 mL

Composição
Water, Peg-6 Caprylic/Capric Glycerides, Propylene Glycol, Cucumis Sativus (Cucumber) Fruit Extract, Mannitol, Xylitol, Rhamnose, Fructooligosaccharides, Disodium Edta, Cetrimonium Bromide

Opinião

Lembro-me de quando esta água micelar começou a ser um grande sucesso no youtube, há uns anos atrás. Muitas bloggers diziam dela as maiores maravilhas, e na altura fiquei muito curiosa... Mas para além de não dispensar o enxaguamento na limpeza da pele nunca tinha chegado a perceber o quão eficaz seria para remover maquilhagem à prova de água, que é aquela que mais uso...

E por isso o primeiro teste foi mesmo esse: remover rímel e eyeliner. E confesso que fiquei imediatamente conquistada! Com pouco produto consegui retirar ambos os produtos com a mesma facilidade com que os retiro usando o desmaquilhante bifásico da KIKO. Esta solução micelar é composta por tensioativos muito suaves, e por isso a limpeza torna-se muito delicada e adequada para as peles mais sensíveis.

Também utilizo a solução micelar para remover o blush e corretor de olheiras, que são os únicos produtos de rosto que uso, e gosto bastante.

Assim, seja para limpeza sem enxaguamento ou apenas para a remoção da maquilhagem (sobretudo na pele sensível) gosto muito deste produto e julgo que o preço é perfeitamente justificável tendo em conta conteúdo de cada embalagem mas também a quantidade necessária para cada utilização, a sua eficácia e delicadeza.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial