<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Nuxe Óleo desmaquilhante micelar| PUB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Nuxe Óleo desmaquilhante micelar| PUB



Esta publicação faz parte de uma série de 4 reviews em parceria com a loja on-line Notino. Todos os produtos foram escolhidos por mim, e a informação aqui veiculada corresponde à minha opinião acerca dos mesmos.

Tenho cobiçado o óleo desmaquilhante da Nuxe desde o dia em que foi lançado, e por isso escolhi-o para úlrima review desta série.

O que é?

Um óleo indicado para a limpeza do rosto


Alegações

Limpa o rosto e os olhos e remove suavemente toda a maquiagem, mesmo os resíduos de proteção solar e as partículas de poluição, à prova de água e de longa duração.
Pele limpa, macia e confortável, sem filme oleoso residual.


Composição


CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, COCO-CAPRYLATE/CAPRATE, PEG-20 GLYCERYL TRIISOSTEARATE, PARFUM/FRAGRANCE, C12-15 ALKYL BENZOATE, CARTHAMUS TINCTORIUS (SAFFLOWER) SEED OIL, ISOCETYL STEAROYL STEARATE, TOCOPHEROL, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT

Preço



Opinião

Já muitas vezes aqui declarei a minha devoção por óleos de limpeza. Além de simplificarem a eliminação de resíduos da pele, estes produtos minimizam também o tempo de massagem e a irritação da pele.

Este produto é indicado para a pele do rosto e contorno de olhos, sendo especialmente interessante para remover maquilhagem e proteção solar à prova de água.

A sua formulação é constituída maioritariamente por derivados de óleos vegetais e óleo de cártamo; possuindo também um tensioativo que permite a emulsificação do produto e enxaguamento sem resíduos de maior. A textura é bastante líquida, um nadinha demais para o meu gosto; mas nada que dificulte significativamente a sua aplicação. Com uma "dose" e meia, achei a sua capacidade desmaquilhante muito boa quando testada em rímel à prova de água e batom de longa duração, pelo que confio também no seu poder de limpeza da base de maquilhagem e protetor solar. Quando o utilizo para eliminar maquilhagem nos olhos sinto um leve ardor, que embora sendo indesejável num produto indicado para esta finalidade é perfeitamente tolerável.

Assim, recomendo este produto a todas as pessoas que necessitem de um produto de limpeza de elevada eficácia, e que não exija um longo produto de massagem ou o uso de algodões. Por se tratar de um óleo, este tipo de produto tende a ser indicado para uma pele mais seca. No entanto, se for combinado com um gel de limpeza eficiente, o óleo desmaquilhante da Nuxe poderá ser utilizado por todos os tipos de pele. Considerando o preço e a capacidade, a par da quantidade mínima eficaz para limpar todo o rosto; parece-me um produto de preço razoável da oferta de mercado.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial