<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Creme esfoliante Pedi Relax

segunda-feira, 14 de março de 2016

Creme esfoliante Pedi Relax


Para quem corre (ou já correu) com frequência, os calos e bolhas nos pés são quase inevitáveis. E se por norma já não dou muita atenção à pele do corpo, os pés são mesmo aquela parte que mais sofre...

Recentemente tive oportunidade de conhecer melhor a gama de produtos Pedi Relax numa formação, e o produto escolhido para oferta não podia ter vindo mais a calhar!



O que é?
Um creme esfoliante para pés com grânulos de polietileno, ureia (10%) , ácido lático e ácido salicílico

Preço
8-10€ por 50 mL

Alegações
Efeito pedra pomes
Redução da espessura da camada córnea

Aplicação
Aplicar em todo o pé insistindo nas zonas com calosidades, e de seguida passar o pé por água.
  • Tratamento intensivo: 1x/dia, durante 3 semanas
  • Manutenção: 1x/semana

Composição
Water, Butylene glycol, Urea, Mineral oil, Parrafin, Dimethicone, Triethanolamine, Methyl glucose sesquistearate, Polyethylene, Salicylic acid, Lactic acid, Beeswax, Carbomer, Phenoxyethanol, Citrus medica limonum peel oil, Fragrance, Limonene.

Opinião

Quando vi a composição deste esfoliante fiquei logo com imensa vontade de o testar! Para além das partículas de polietileno, este creme contém ureia a 10% que permite desestabilizar as ligações entre as células superficiais da pele, destacando-as com mais facilidade. Isto ajuda também a penetração dos ingredientes esfoliantes, ácido salicílico e ácido lático e melhora a hidratação da pele, já que tal como este ácido, também a ureia tem uma ação hidratante.

E o facto é que depois de aplicado, este creme ajuda a remover imediatamente parte das células mortas durante a massagem. A fórmula penetra muito bem na pele, ficando apenas um pequeno resíduo que sai facilmente com água.

Bastou usá-lo durante algumas noites para sentir uma melhoria drástica na suavidade e aspeto dos pés. 

Acho apenas que para a aplicação numa área tão extensa, que para algumas pessoas pode mesmo ser diária, a embalagem poderia ser um bocadinho maior... Mas ainda assim parece-me que este produto tem um preço razoável, tendo em conta a rápida eficácia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial