>

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Hylamide Low-Molecular HA Booster


Comprei este produto em Londres, e admito que foi difícil de escolher qual dos séruns da Hylamide trazer... Mas depois de algumas semanas de uso, garanto-vos que não voltava atrás!


O que é?
Um concentrado de ácido hialurónico que retém a hidratação da pele, e pode ser usado como sérum ou booster (misturado com o creme de dia)

Alegações
Sérum de hidratação intensa com 5 formas de ácido hialurónico, de diferentes pesos moleculares

Aplicação 
Aplicar diretamente na pele, como um sérum ou misturar algumas gostas com um creme hidratante.
Não misturar com protetor solar, uma vez que isso reduz significativamente o fator de proteção.

Aconselho a deixar absorver bem antes de colocar o que quer que seja à superfície.

Preço
22€

Composição

Aqua (Water), Hydrolyzed Yeast Extract, Sodium Hyaluronate Crosspolymer, Saccharide Isomerate, Pentylene Glycol, Tamarindus Indica Seed Gum, Hydrolyzed Sodium Hyaluronate, Tremella Fuciformis Sporocarp Extract, Sodium Hyaluronate, Trisodium Ethylenediamine Disuccinate, Ppg-26-Buteth-26, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Ethylhexylglycerin, Cetyl Hydroxyethylcellulose, Glycerin, Betaine, Citric Acid, Sodium Citrate, Polyglucuronic Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Lecithin, Chlorphenesin, Phenoxyethanol


Opinião
 

Ao contrário da maioria das bloggers, a minha pele não tem qualquer problema em 80% dos dias do ano. E nos restantes 20%, excetuando a borbulha ocasional, o único problema que tenho é mesmo desidratação que nem sempre consigo resolver com um simples hidratante de rosto (pelo menos com um hidratante que não me deixe toda a colar). Por isso resolvi acrescentar este concentrado de ácido hialurónico à minha rotina, e não podia estar mais satisfeita!

Este produto contém 5 formas de ácido hialurónico com diferentes pesos moleculares, e que por isso se vão depositando nas várias camadas da epiderme a partir da aplicação na superfície.

Depois de o aplicar, a diferença é bastante óbvia: a pele fica mais lisa, macia e as linhas de desidratação são muito atenuadas, especialmente debaixo dos olhos. Ora vejam:

Sem produto / Com produto

É de realçar que este sérum nunca substitui um creme hidratante, que forma um filme à superfície da pele e impede assim a evaporação da água! O ácido hialurónico consegue apenas atraí-la e retê-la na epiderme.

Além dos resultados acho muito interessante que este sérum não tenha qualquer perfume, uma vez que grande parte das pessoas que sofre de pele seca tem também uma sensibilidade mais elevada.

No geral, considero que este é um excelente produto para quem sofre quer de secura, quer de desidratação. O seu preço é perfeitamente aceitável tendo em conta a sua composição, e trata-se de um sérum que à partida será tolerado pela maioria das pessoas.

    Sem comentários: