>

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Bioativo Caroteno


Não sou fanática por ter uma pele bronzeada, e ainda bem porque só ia lá com autobronzeador... Mas fui desafiada pela Bioativo a experimentar o Bioativo Caroteno, e como sempre tive curiosidade pelo resultado deste produto decidi aceitar :)



O que é?
Um suplemento alimentar à base de beta caroteno, que realça o bronzeado e contribui para a saúde da visão. Podem ler mais sobre ele numa publicação que escrevi para o Bloga8.

Preço
9-11€ por 60 cápsulas

Como tomar
1 comprimido por dia

Opinião

Comecei a tomar este suplemento no dia 12 de Julho, e neste momento estou prestes a acabar a caixa. 

Sou branca, e durante a maioria do ano não apanho muito sol, pelo menos não sem proteção. Por isso não costumo ficar bronzear. Nem um bocadinho. Ainda assim comecei a ver a pele ficar ligeiramente mais morena perto do final do primeiro blister. Teoricamente ficaria também mais dourada, e a Beatriz do Blog a 8 também sentiu isso. Mas no meu caso, para além de já ter uma tez ligeiramente amarelada, como diariamente muitas cenouras e vegetais ricos em carotenos. E fico meio amarela mesmo.

Ao longo das tomas, e depois de 5 dias de praia bem espaçados e umas semanas com passeios ao ar livre, posso dizer que a minha pele está estranhamente morena para a minha capacidade de bronzear, para o facto de usar sempre protetor e para a quantidade de sol que apanhei. Por isso, tendo em conta que a capacidade acumulação dos carotenos na pele é bem conhecida, julgo que isso se deve sobretudo a este suplemento.

Acho que este produto tem um preço excelente para a qualidade e quantidade da embalagem (dura 2 meses), e acredito que possa ser uma boa opção para quem pretende bronzear mais rápido, ou simplesmente quer manter o bronzeado por todo o ano.

Sem comentários: