<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Collistar Pure actives máscara de tecido com ácido hialurónico

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Collistar Pure actives máscara de tecido com ácido hialurónico





O que é que o ácido hialurónico e o magnetismo têm para oferecer em conjunto? Aparentemente não muito, mas a Collistar conseguiu juntá-los lintamente e criar esta máscara de tecido inovadora!


O que é?

Uma máscara de tecido contendo micro-ímans, embebida numa solução com ácido hialurónico.


Alegações

Hidrata e repulpa a pele 
Previne o aparecimento de rugas 
Combate olheiras, bolsas e inchaço
Reduz os sinais de fadiga

Preço



Ingredientes

Aqua/Water, Butylene Glycol, Glycerin, Phenoxyethanol, Xanthan Gum, PPG-26-Buteth-26, Ethylhexylglycerin, Chlorphenesin, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Disodium EDTA, Sodium Hyaluronate, Sodium Hydroxide.


Opinião

O conceito é tudo menos simples: um tecido embebido numa formulação com ácido hialurónico, tecido esse que possui também pequenos ímanes. 

Segundo a marca, estes serão capaz de "estimular a pele", proporcionando assim uma maior eficácia do que uma máscara de tecido tradicional. No instagram disse-vos que deduzia (embora sem certeza) que esta máscara funcionasse através da formação uma leve corrente entre ímans, que por sua vez faria com que o ácido hialurónico (na forma de sal e por isso ionizável) se movimentasse entre cargas opostas. Depois de expermientar, penso que o conceito de estimulação possa estar também ou apenas ligado ao "calor" gerado pela aplicação do produto (mais detalhe à frente).

É muito impotante realizar a aplicação do lado correto, ou seja; aquele que contacta com a película protetora. O desenho da máscara adaptou-se de forma satisfatória ao meu rosto; sendo que não costumo ter muitas queixas neste aspeto.

Nos primeiros minutos senti aquilo que pensei ser ardor, e receei que a pele estivesse a ficar irritada. Mas rapidamente esse ardor passou e foi substituído por um leve calor, mas não o suficiente para provocar qualquer desconforto. No final, percebi logo que iria gostar dela; mas prefiro dar algum tempo para que o sérum seja totalmente absorvido, e formar uma opinião. Não é que gostei mesmo? As linhas de desidratação do contorno dos olhos ficaram visivelmente preenchidas, e o rosto manteve-se hidratado por várias horas sem qualquer creme.

Atendendo ao preço e à minha experiência, considero que é um produto muito interessante para quem gosta de máscaras de tecido; sobretudo se também apreciam experimentar produtos inovadores.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial