<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Vichy Liftactiv Micro Hyalu Patches

domingo, 21 de outubro de 2018

Vichy Liftactiv Micro Hyalu Patches



Seja pelo crescimento dos preenchimentos com ácido hialurónico, ou pelo burburinho que as próprias marcas criam à volta dele; o facto é que este ingrediente continua a ser um dos preferidos de quem procura soluções anti-idade. E se juntarmos isto ao boom da beleza coreana; o número de produtos que encontramos não pára de crescer!

Neste contexto, a Vichy lançou recentemente os Hyalu Qualquer semelhança com os patches coreanos não é pura coincidência!




O que é?
Um par de pacthes para o contorno de olhos


Alegações

Preenche rugas e linhas finas, reidrata o contorno dos olhos, aspeto regenerado.


Composição

Hydrolized hyaluronic acid


Opinião


Quando fui ao lançamento das novidades Vichy; este foi sem dúvida o produto que mais me cativou. Os Micro Hyalu Patchs são bem mais do que simples "máscaras" para o contorno de olhos, já que este produto tem algumas particularidades que lhe permitem não só conseguir uma elevada penetração; mas também uma duração de ação superior àquela que se consegue por exemplo com uma máscara ou sérum. Ressalvo apenas que não é suposto conseguir-se um efeito equiparável àquele que uma injeção de ácido hialuronico proporciona; nem com este, nem com qualquer outro produto cosmético. 

Quando aplicado na epiderme, o ácido hialurónico permite reter a humidade à superfície da pele, já que tem a elevada afinidade para a água; promovendo assim a hidratação cutânea. No entanto, esta molécula está naturalmente presente na derme; onde é responsável por lhe conferir densidade e suporte. Cada patch contém uma base na qual se encontram 160 micro-cones de ácido hialurónico hidrolizado (baixo peso molecular); e que segundo a marca conseguem penetrar a pele até cerca de 350 micrómetros (o que já estaria bem dentro da derme). Contudo, a sua aplicação é totalmente indolor; já que essa difusão ocorrerá de forma gradual. Após a aplicação, a marca recomenda que realizem leves pressões sobre os patchs; deixando que esse atuem por 6-8 horas. Uma noite, no fundo. A expectativa de duração do efeito é de 48h.

Na minha experiência, que tenho ridulas de desidratação nessa zona; estes patchs permitiram preencher e manter esta zona bem hidratada durante esse período, e mesmo após o tempo previsto. As rídulas não desapareceram por completo mas ficaram bastante atenuadas; e a zona do contorno de olhos permaneceu muito mais suave e hidratada mesmo após a 7 limpezas de pele (mais de 72h). A maquilhagem acumulou menos nestas zonas, o que ajudou a avaliar este efeito.

Infelizmente cada embalagem contém 2 patchs; que se destinam apenas a uma utilização. Neste sentido, e se podem investir neste tipo de produto; recomendo vivamente a quem quiser melhorar a hidratação e regularidade da pele do rosto antes de uma ocasião especial, ou com uma periodicidade que acharem comportável. Podem também usar estes pacths entre as sobrancelhas, no contorno dos lábios; ou noutras zonas no rosto que desejam hidratar e repulpar.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial