<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Caudalie Resveratrol Lift Bálsamo Lifting para o contorno de olhos

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Caudalie Resveratrol Lift Bálsamo Lifting para o contorno de olhos


Este bálsamo para o contorno de olhos foi-me oferecido pela Caudalie; e era algo que já queria experimentar há algo anos. Embora não possa tirar o máximo partido da sua ação; comecei experimentá-lo há alguns meses, e hoje conto-vos a minha experiência, dentro daquilo que posso avaliar.




O que é?

Um bálsamo hidratantem refirmante e anti-rugas para a zona do contorno de olhos


Alegações

Efeito lifting nas pálpebras
Alisa as rugas
Antipapos, antiolheiras
Nutre


Preço



Ingredientes

AQUA/WATER/EAU, GLYCERIN*, BUTYLENE GLYCOL*, COCO-CAPRYLATE*, ISOAMYL LAURATE*, ALBIZIA JULIBRISSIN BARK EXTRACT*, POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6, SODIUM POLYACRYLATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, GLYCOL PALMITATE, PALMITOYL GRAPEVINE SHOOT EXTRACT*, TOCOPHEROL*, CAPRYLYL GLYCOL, SORBITAN LAURATE*, XANTHAN GUM, PICEA ABIES WOOD EXTRACT*, BENZYL ALCOHOL, HYDROLYZED HYALURONIC ACID, CARBOMER, HYDROXYETHYLCELLULOSE*, ACETYL DIPEPTIDE-1 CETYL ESTER, SODIUM PHYTATE*, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, HYALURONIC ACID, SODIUM BENZOATE, DARUTOSIDE*(159/028)


Opinião


Embora não sejam essenciais, os produtos para a zona do contorno de olhos podem fazer uma grande diferença na aparência dos sinais do envelhecimento e conforto da pele. Pessoalmente uso-os sempre antes da maquilhagem, por forma a evitar a acumulação nas rídulas de desidratação.

Este formulação conta com vários humectantes, entre os quais a marca destaca o ácido hialurónico em diferentes pesos moleculares; é que por esse motivo será capaz de hidratar e preencher a epiderme em vários pontos. Para uma ação anti-envelhecimento a longo prazo, a marca associa esse ácido ao extrato de seiva de videira contendo resveratrol; o que terá permitido promover a síntese de ácido hialurónico pela própria pele nos ensaios clínicos realizados. Para uma anti-idade ação superior, esta formulação conta também com um péptido biomimético, que simula um mensageiro promotor de relaxamento muscular; bem como diversos polímeros que proporcionarão um efeito tensor e alisador.

Neste produto podemos encontrar também os extratos de Albizia julibrissin com o intuito de prevenir a glicação do colagénio cutâneo e a sua desfuncionalização; e com o extrato de casca de abeto (Picea abies), cujos polifenóis se destinam a promover a microcirculação (ação dirigida para o combate aos papos e olheiras).


O bálsamo para contorno de olhos da Resveratrol Lift tem uma textura de creme-gel (ou pelo menos assim me parece); e que ao contrário do que o nome possa sugerir proporciona uma absorção rápida. Não obstante disso, esta formulação serve perfeitamente para hidratar a minha zona de contorno de olhos ao longo do dia e  minimizar as rídulas de desidratação. Sinto que a pele fica também mais lisa ao toque, e que a maquilhagem não se acumula tanto. Felizmente não sofro de flacidez palpebrar, papos ou olheiras; pelo que não poderei avaliar o produto neste âmbito. Também não sofro de milia com frequência, e de facto este produto não me causou qualquer problema nesse sentido.

Numa apreciação geral, estou bastante satisfeita com este produto; sobretudo em termos de hidratação e preenchimento imediatos. Não é particularmente dispendioso mas também não é barato; pelo que recomendo a quem desejar investir num bom contorno de olhos para suavizar as linhas de desidratação e preparar as pálpebras antes da maquilhagem.

Etiquetas: , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial