<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: SVR Sun Secure Blur SPF50+

sábado, 16 de setembro de 2017

SVR Sun Secure Blur SPF50+


Todos os anos vos falo do meu protetor solar eleito para Verão. 
E este ano foi a vez da SVR, uma marca que tem vindo a crescer e a marcar presença aqui no blog :D


O que é?
Um protetor solar em textura de mousse, e com efeito blur

Alegações
Adequado para todos os tipos de pele. 
Possui uma textura que se funde imediatamente na pele torna-se invisível para um efeito de pele nua. As imperfeições são mascaradas 
A pele lisa, uniforme e incrivelmente aveludada.

Preço
€19-20 por 50ml

Composição
Aqua (Purified Water), Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cyclopentasiloxane, Polymethyl Methacrylate, Caprylyl Methione, Glycerin, Ethylhexyl Triazone, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Peg-12 Dimethicone/PEG-20 Crosspolymer, Cetyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Polyester-7, Dimethicone, Niacinamide, Aminomethyl Propanol, Beta-Carotène, Caprylhydroxamic Acid, CI 15850 Daucus Carrota Sativa (Carrot) Root Extract, Dimethicone Crosspolymer-3, Glycine Soja Oil, Hydrogenated Phosphatidycholine, Lecithin, Lepidum Sativum Sprout Extract, Phenetyl Alcohol, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, 1-2 Hexanediol, Caprylyl Glycol, Ceteth-20, Dimethiconol, Disodium Edta, Lysolecithin, Neopentyl Glycol, Diheptanoate, Peg-75 Stearate, Pentylene Glycol, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Polyacrylate Starch, Steareth-20, Triethoxycaprylsilane, Phenoxyethanol, Parfum (Fragrance), CI 77492.

Opinião

Quem não usa protetor solar diariamente pode achar que não há muito a dizer sobre eles. Mas a verdade é que estes são provavelmente os produtos mais difíceis de agradar a toda a gente, sobretudo quando se destinam à aplicação no rosto.

Este produto em particular conquistou-me logo durante a formação da marca. A ideia de poder associar a proteção solar ao aperfeiçoamento da pele pareceu-me excelente, e o toque deste produto é bastante diferente de alguma coisa que já tenha experimentado.

Além dos filtros solares, este protetor contém antioxidantes, beta caroteno (vitamina A) e tocoferol (vitamina E); bem como vitamina E. Além disso, este protetor contém também um pouco de niacinamida, numa concentração baixa.

Para mim o efeito de aperfeiçoamento não é tão evidente assim, porque mesmo não tendo uma pele perfeita no que toca à textura, na verdade não tenho muito para corrigir. Contundo, após a aplicação noto uma ligeira redução do diâmetro do poros, e sinto que a pele fica real mente muito macia.

O grande senão este produto é mesmo o doseador. Nunca gastei um protetor solar tão rápido!

Se procuram um proteção solar com ação primer acho que este é um produto excelente para o efeito, e com um preço bastante razoável tendo em conta a tecnologia particular. Embora seja um produto não comedogénico e adequado para todos os tipos de pele, não o recomendo para uma pele tendencialmente oleosa.


Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial