<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Bruma hidratante Bioderma Hydrabio FPS 30

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Bruma hidratante Bioderma Hydrabio FPS 30


Desculpas para não reaplicar o protetor ao longo do dia? 
Acabaram, e para toda a gente! Mesmo para quem usa muita maquilhagem...



O que é?
Uma bruma hidratante com FPS 30


Alegações
Previne o fotoenvelhecimento
Fixa a maquilhagem
Refresca e conforta

Aplicação

  • Agitar bem (eu agito por mais ou menos 10 segundos)

  • Ao contrário das águas micelares, que têm um modo de aplicação semelhante, os filtros solares contidos neste produto são partículas sólidas, que precisam de ser bem agitadas e aspergidas a alguma distância para que se espalhem pelo rosto de maneira uniforme. Se não o fizerem, correm o risco de acumular muito produto em alguns locais, que vai acabar por "esfarelar"

  • Fechar os olhos
  • Fazer 3 a 4 pulverizações a cerca de 20cm do rosto e pescoço
  • Deixar secar sem espalhar (muito importante!)
  • Para evitar o mesmo problema, também não aconselho que espalhem o produto com as mãos após a aplicação. Nem isso é necessário, porque a bruma que o spray produz está calibrada para distribuir o produto por todo o rosto

    Preço
    11-13€ por 50 mL

    Composição
    AQUA/WATER/EAU, CYCLOPENTASILOXANE, DISODIUM PHENYL DIBENZIMIDAZOLE TETRASULFONATE, GLYCERIN, HOMOSALATE, OCTOCRYLENE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, CYCLOHEXASILOXANE, BUTYLENE GLYCOL, PHENYLBENZIMIDAZOLE SULFONIC ACID, ARGININE, SODIUM HYDROXIDE, PENTYLENE GLYCOL, 1,2- HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, DISODIUM EDTA, MANNITOL, XYLITOL, TOCOPHERYL ACETATE, RHAMNOSE, SODIUM METABISULFITE, ECTOIN, NIACINAMIDE, HEXYLDECANOL, PYRUS MALUS (APPLE) SEED EXTRACT, BRASSICA CAMPESTRIS (RAPESEED) STEROLS, TOCOPHEROL.


    Opinião

    Quem sofre de manchas de pigmentação, tem pele muito clara e sensível, ou simplesmente quer prevenir o seu envelhecimento sabe que é necessário usar protetor solar diariamente, e reaplicá-lo ao longo do dia. Mas na verdade poucas são as pessoas que realmente o fazem... A falta de reaplicação faz com que apareçam queimaduras solares ou manchas de pigmentação, nas sobretudo nas estações mais quentes, e se passa grande parte do dia no exterior ou dentro do carro. Sim, porque os raios UVA, responsáveis pelo fotoenvelhecimento e hiperpigmentação passam através dos vidros...

    Antes de de mais, realço a importância de fazer uma boa aplicação do produto, conforme descrito acima. Ressalvo também que mesmo depois de bem aplicado, este protetor pode deixar um brilho ligeiro que acaba por desaparecer em poucos minutos à medida que é absorvido, tal como aconteceria com uma água micelar.

    No final de contas, e depois de todos estes esclarecimentos, só tenho coisas boas para vos contar!

    É um protetor solar extremamente prático, confortável de aplicar, e que vem responder à necessidade de um produto que dê para aplicar e/ou reaplicar ao longo do dia, sem precisar de espalhar. Além disso ajuda a fixar a maquilhagem e cabe perfeitamente na mala, ou no porta luvas do carro.

    Já experimentaram?

    Etiquetas: , , , , , , ,

    1 Comentários:

    Às 14 de abril de 2016 às 08:07 , Blogger TheNotSoGirlyGirl disse...

    Ja experimentei e adorei! É maravilhoso. Nao custa nada a aplicar e fica "bem" debaixo da maquilhagem. Muito bom mesmo.
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

     

    Enviar um comentário

    Subscrever Enviar feedback [Atom]

    << Página inicial