<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Nivea Care

sábado, 20 de maio de 2017

Nivea Care


Embalagem de 200ml oferecida pela marca

Por muito rebuscado que o anúncio possa fazer parecer, este produto não é nada mais nada menos do que um velho e bom hidratante. Mas não pensem que digo tom pejorativo!




O que é?
Uma creme hidratante para rosto e corpo

Alegações
Creme multiusos para rosto e corpo.
Mais de 24 horas de hidratação.
 Hidratação intensiva e rápida absorção.

Preço
6,49€ por 200ml

Composição

Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Olus Oil, Cetyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Dimethicone, Sodium Polyacrylate, Phenoxyethanol, Linalool, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Limonene, Parfum

Opinião

A Nivea destaca este creme dos restantes hidratantes dirigidos para pele seca pelo seu acabamento não gorduroso. A marca justifica este facto pelo seu método próprio de dispersão das ceras presentes neste produto, que permite uma maior absorção das mesmas através da epiderme e reduz assim a sua acumulação à superfície da pele.

E sabem que mais? Gosto mesmo deste creme!

Utilizo-o no rosto à noite, após um qualquer sérum que esteja a usar nesse dia, e estou muito satisfeita com o resultado! Depois de espalhado, o creme a absorvido rapidamente, considerando os restantes produtos para pele seca que já experimentei.

É verdade que deixa a pele perfeitamente hidratada, como seria de esperar, mas sem que esta fique gordurosa ao toque. No entanto, não esperem um acabamento sem qualquer brilho, porque ainda a pele não fique "a colar", o creme deixa um ligeiro resíduo brilhante. Mas para mim, e ainda para mais utilizando-o apenas noite, isso não é problema nenhum.

Pela sua qualidade e por ser tão acessível, acho este creme muito interessante para quem tem a pele normal a seca; ou para hidratar o corpo de qualquer pessoa (a menos que acne). Para mim, a embalagem de 50ml é o produto ideal para levar numa mala de viagem e usar no rosto e corpo, sem ter que levar 2 cremes ou sentir que estou a desperdiçar o meu hidratante de rosto.

E gostam tanto do "cheirinho a Nivea" como eu, recomendo vivamente!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial