<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Pó esfoliante Sephora

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pó esfoliante Sephora



Conheci-o através da Clênia do Be.You.Tiful, e como prometido deixo-vos a minha opinião :)


O que é?
Pó exfoliante que associa a ação física das partículas de celulose à ação química do ácido salicílico.

Preço
13-14€ por 40 g

Alegações
Adequado a todos os tipos de pele, incluindo pele sensível

Aplicação
A embalagem aconselha uma utilização semanal, sendo que o produto pode ser aplicado:
  • Sobre as mãos molhadas, esfregando-as até obter uma espuma, e depois na face
  • Adicionado ao produto de limpeza que usam habitualmente

Opinião


A primeira coisa que me saltou à vista quando conheci este produto foi a versatilidade e a poupança que me ia permitir fazer! Para além disso, gosto de utilizar exfoliantes contendo ácido salicílico, já que para além da falta de uniformidade na textura da pele, os pontos negros são a minha principal procupação.

Em primeiro lugar, e por um bom preço, este produto contém uma quantidade apreciável de pó face àquela que preciso por cada utilização. Isto permite que o exfoliante dure muito mais tempo.

Depois, adoro o facto de poder adaptar a quantidade de exfoliante às necessidades de cada momento, usando mais ou menos produto consoante a sensibilidade ou necessidade da minha pele.

Usei-o sempre adicionado ao meu gel de limpeza e gostei muito do resultado final. Tenho pele sensível e não senti qualquer desconforto durante ou após a aplicação, embora isso dependa não só das características da pele, mas também da quantidade de produto e da "delicadeza" com que a pele é massajada :)

Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial