<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Gliss Champô seco para cabelo com tendência oleosa

domingo, 22 de abril de 2018

Gliss Champô seco para cabelo com tendência oleosa


Embora não tenha cabelo oleoso, champô seco é coisa que não pode faltar lá em casa. Por isso, sempre que vejo um produto destes em promoção, ponho-lhe as mãos em cima.

E desta vez, escolhi o champô seco da Gliss.



O que é?

Um champô seco para cabelo com tendência oleosa


Alegações

Anti-gordura
Elimina-se ao pentear
1 dia extra de frescura sem lavar o cabelo


Composição

Isobutane · Alcohol denat. · Oryza Sativa Starch · Butane · Propane · Parfum · Limonene · Hexyl Cinnamal · Linalool · Hexyl Salicylate · Citronellol · Citral · Geraniol · Cetrimonium Chloride.

Preço
€6,99 por 200mL


Opinião

Quando mostrei este produto no instagram (@apelequehabitoblog), muitas pessoas partilharam a sua experiência. Por um lado, posso fazer-vos uma review "melhorzita", porque consigo tocar em todos os pontos que possam interesse. Por outro já parto com algum preconceito, mas creio que o primeiro ponto pesará mais.

A fórmula é banal para um champô seco: gases propelentes, álcool, e amido; que absorverá o excesso de oleosidade, a par de um ingrediente de ação condicionadora, provavelmente para reduzir a aspereza que o cabelo ganha com estes produtos.

A primeira observação de que me recordo, e que subscrevo totalmente; é que o produto é muito frio aquando da aplicação. Isto pode dever-se à combinação dos gases propelentes deste aerossol com a sua elevada concentração de álcool; ingrediente com o qual não tenho qualquer problema no couro cabeludo.

Confirmo também outra das queixas: depois de aplicado, e se não tiverem alguma prática; este produto deixa de facto bastante resíduo. Por isso, é mesmo importante agitar bem a embalagem e posicioná-la a uma distância adequada; garantindo que levantam sempre a mecha superior de cabelo. No final gosto ainda de massajar o couro cabeludo com as pontas dos dedos, e por vezes passo mesmo um pente para libertar o excesso de produto. É suficiente para não ficar qualquer vestígio.

Posto isto, tenho a dizer-vos que no que diz respeito à ação de limpeza; este é provavelmente o melhor champô seco que já experimentei. Gosto muito do acabamento, e não sinto o cabelo particularmente áspero.

Tendo em conta o resíduo que liberta, não estou certa que seja o melhor champô seco para um cabelo escuro; mas se tiverem prática recomendo vivamente. Já o preço não é o mais simpático. Mas está tantas vezes em promoção, que na verdade pode equiparar-se a um Batiste!

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial