>

PARCERIAS


Formas de Parceria

  • Links afiliados

Tratam-se de links a partir dos quais recebo uma pequena percentagem das compras realizadas no site. Esta é uma forma de suportar o blog, e a realização de reviews no futuro; não tendo qualquer impacto na minha opinião pessoal. Pode adquirir os mesmos produtos em outras lojas, se assim desejar.

Por me encontrar vinculada profissionalmente à SweetCare, e por opção pessoal; apenas utilizo links afiliados desta loja.

  • Oferta de Produtos
Estes produtos são recebidos através de marcas ou de agências de comunicação. Nestes casos, o facto de o produto ter sido oferecido será mencionado na review do mesmo. Caso não goste de todo do produto recebido, este não será mencionado no blog.

  • Publicações pagas
Este tpo de publicação não é consensual; mas na minha opinião faz sentido por várias razões. Primeiro, porque o conteúdo deste blog e respetivas redes sociais é totalmente gratuito para os leitores; e pretendo que assim continue a ser. No entanto é algo que me retira tempo pessoal; e inevitavelmente faz-me dispender um pouco mais do que aquilo que seria desejável. Por isso; e tal como os links afiliados as publicações pagas são uma forma de o blog continuar a ser viável; e de o conteúdo continuar a ser assíduo e totalmente gratuido.

Assim, este tipo de publicações apenas será aceite mediante 3 condições:
  • Identificação com a marca e com o produto em questão;
  • Disponibilidade por parte da marca para que a publicação em causa tenha um cariz científico e opinião imparcial, a par do restante conteúdo deste blog;
  • Possibilidade de enumerar qualidades, mas também eventuais contrapartidas do produto;
  • Disponibilidade por parte da marca para menção explícita de que se trata de uma publicação paga.

Contacto

2 comentários:

Unknown disse...

Ola resido no brasil e tenho interesse em adquirir os produtos da the ordinary, como faço pra comprar?
Alem disso, tenho pele oleosa, recomenda o uso da vitamina C ? Tenho interesse em usar o matrixyl tambem, posso usar em conjunto com a vitamina c?

Obrigada.

Cigr disse...

Olá
Considero que seria muito interessante se reunisses todos os teus artigos e publicasses um livro, existe muito pouca literatura esclarecedora do assunto.
Beijinho