<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Rejuvi Q Flavonoid Complex

domingo, 1 de julho de 2018

Rejuvi Q Flavonoid Complex



Este produto promete muito, tem uma composição diferente; e um feedback bastante positivo de certas e determinadas facialists e instagrammers famosas. Por isso, decidi dar-lhe uma chance.



O que é?

Um sérum direcionado para peles com vermelhidão, inflamação e telangiectasias (capilares sanguíneos dilatados)


Alegações

Ajuda a minimizar a aparência de capilares dilatados, vermelhidão excessiva e cicatrizes.
Ajuda a pele a parecer significativamente mais saudável.

Composição 

Bioflavonoid, Arnica Extract, Sweet Almond Oil, Polysorbate 20, Vitamin K1, Grape Seed Extract, Methylparaben, Essential Oil.


Preço 

40-45€ por 30ml


Opinião

O Rejuvi Q Flavonoid complex é um sérum direcionado para diversas situações: acne, rosácea, pós-procedimento estético, melhoria da cicatrização... Creio que o padrão entre todas elas será mesmo a sensibilidade e/ou inflamação.

Para isso, este produto conta com uma composição um pouco diferente: contém bioflavonoides, não sendo descriminada a planta de onde estes provêm nem as moléculas concretas que contém; arnica e vitamina K1, três ingredientes que segundo a marca normalizarão a circulação sanguínea reduzindo assim a vermelhidão e a aparência dos vasos. Para uma ação antioxidante; este produto contém ainda coenzima Q10 e extrato de grainha de uva. 

Em termos sensoriais, este sérum tem uma consistência oleosa, mas que absorve relativamente bem na pele limpa com massagem; e que  para mim proporciona um equilíbrio muito agradável entre frescura e conforto. Não digo que uma pele mais oleosa não o possa usar; mas nesse caso provavelmente não irão necessitar de qualquer outro produto à posteriori. 

Após usar este sérum durante 2 meses; o tempo que durou a embalagem aplicando 1 pump 2x por dia; não senti qualquer melhoria na aparência e sensibilidade da minha pele. Durante este período reduzi drasticamente a esfoliação da pele e usei maioritariamente produtos sem perfume para limpar e hidratar; mas nem assim a vermelhidão melhorou de forma significativa. Nunca esperei que o Rejuvi Q Flavonoid Complex conseguisse reduzir a aparência dos capilares sanguíneos dilatados, algo que roça o impossível para um produto tópico; mas ao não atuar sequer de forma satisfatória sobre a vermelhidão, desiludiu-me bastante.

Outro ponto negativo relativamente a este produto é o packaging. Como vêem, o revestimento da embalagem desfez-se todo...

Raramente faço reviews de produtos dos quais gosto menos; mas uma vez que vos falei bastante dele no instagram achei que tinha a obrigação de vos contar a minha experiência. Assim, e tendo em conta unicamente a minha experiência; não considero que este sérum mereça a fama que tem; nem tão pouco que valha o investimento.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial