>

sábado, 24 de junho de 2017

Celulite pt.4| Produtos recomendados



Uma recomendação de produtos para a celulite nunca estaria completa sem mencionar que os resultados dramáticos não são tangíveis para graus avançados de celulite, e por vezes só se obtêm com uma boa alimentação, hidratação.

Além disso, relembro que nos produtos de ação tópica a massagem é absolutamente essencial.

Dito isto, passo a apresentar-vos alguns dos produtos que experimentei, ou dos quais tenho um muito bom feedback. Não quero dizer com esta seleção que não existam melhores. Mas estes são aqueles em que confio:

  • Cellulase Gold Pearls
Não exagero quando vos digo que nunca ninguém me disse que não sentiu diferenças com este suplemento. Conheço quem o tome durante todo o ano, quem o tome por indicação médica, e todas essas pessoa estão bastante satisfeitas com os resultados.

Este em específico é para a celulite ligeira e moderada. Existe também para celulite mais severa (Cellulase Advanced), mas confesso que acerca desse não tenho uma opinião tão clara.


  • CelluBlue
Antes e mais alerto-vos já para o facto de que quando mal utilizado, este copo pode ser realmente perigoso. Além disso, se têm feridas/cicatrizes ou se sofrem de problemas vasculares, não é  de todo aconselhado.

Feito o aviso, e para quem ainda não conhece este copinho: o CelluBlue permite massajar as zonas com celulite após a aplicação de um óleo corporal graças ao vácuo gerado por compressão e libertação do copo.  Alerto também para que ousem utilizar o copo sem óleo, e para que não o comprimam o copo demasiado. Caso contrário, correm o risco de ficar um um hematoma... Confusos? Deixo-vos um vídeo:




  • Liearc Body-Slim Minceur Globale
Aviso já que não utilizei este produto duas vezes por dia, como deve ser, e obviamente tenho isso em conta na minha avalição. Talvez também por esse motivo, fiquei realmente surpreendida com os resultados. Atualmente, parece-me ser um dos produtos mais interessantes do mercado.

Escolhi este anti-celulítico porque é o único do mercado com 10% de cafeína, mas contém também salicilato de sódio para esfoliar a pele e ajudar na penetração dos ativos. A textura é maravilhosa, absorve extremamente rápido, hidrata, e ainda assim fica o tempo suficiente na pele para que possa fazer uma boa massagem. Como vos disse, utilizei-o apenas à noite, quando a sua aplicação deve ser bi-diária. Mas mesmo assim, sinto que no espaço de um mês a minha celulite reduziu claramente e a pele está bastante mais macia.

Aconselho vivamente a quem esteja empenhado a acabar com a celulite. Com as recomendações acima, como é claro :)

  • Elancyl Cellu Slim Noite
Foi um dos primeiros anti-celulíticos que experimentei há alguns anos atrás, e na altura fiquei bastante satisfeita com o resultado. Além da cafeína, numa concentração mais moderada, este creme contém também extrato de hera e um ativo chamado GP4G que a marca afirma estimular o metabolismo das células adiposas durante a noite.

  • Lierac Body-Slim Destock Noite 
Mais um produto Lierac :) Falei dele aqui, e considero-o muito semelhante ao anterior. Este produto tem 5% de cafeína, de libertação prolongada, 2% do complexo WTB, que é composto pelos extratos de lótus sagrado (Nelumbo nucifera), salgueiro branco (Salix alba) e péptido biotecnológico (Decapeptide-2) além de 2% extratos de polpa de frutos vermelhos .
Notei também uma redução clara no aspeto da celulite.

Sem comentários: